Preloader logo

Como medir a eficácia da segurança que você contrata?

Quando contratamos qualquer tipo de serviço, precisamos mensurar sua eficácia, certo? Mas, como fazer essa medição ao contratar uma segurança privada, como a do Grupo Apec?

É importante que essa medida seja feita de forma periódica, para que ajustes sejam feitos sempre que seja necessário. Por isso, antes de começar essa análise, tenha em mente o seu plano de gestão de processos e os serviços prestados pela empresa de segurança.

Feito isso, é preciso definir alguns indicadores para medir a eficácia, tais como:

– Eficiência: Os recursos disponibilizados pelo Grupo Apec estão sendo empregados da melhor forma? Onde podemos melhorar?

– Efetividade: qual tem sido o impacto do serviço de segurança? O número de furtos diminuiu, por exemplo?

– Eficácia: O pacote de serviços contratados está de acordo com o que você ou sua empresa precisam? O planejamento está sendo seguido?

– Excelência: O padrão do serviço oferecido é o que você espera? Você está satisfeito com o que está sendo apresentado?

Nós, do Grupo Apec, nos preocupamos em sempre oferecer o que há de melhor e mais tecnológico dentro da segurança para que você não precise pensar em mais nada, além de você e sua família.

Fale conosco! Nós podemos te ajudar a medir a eficácia do serviço de segurança que você tem hoje e te auxiliar nas melhorias e na tecnologia. Escreva “EU QUERO” nos comentários e deixe seu número de telefone que entramos em contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.grupoapec.com.br/wp-content/uploads/2016/07/pexels-photo-24464-1.jpg);background-size: cover;background-position: center center;background-attachment: scroll;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 550px;}
Chat | Grupo Apec
Solicite um orçamento